Carregando...

Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular - Minas Gerais

Seja Sócio

Leia abaixo os critérios da categoria aspirante, preencha a ficha disponibilizada em PDF, assine e envie (via correio) ou entregue em mãos para Paula Jorge, juntamente com os documentos solicitados, Na SBACV-MG (Av. João Pinheiro, 161 – Belo Horizonte/MG)

 

CRITÉRIOS PARA FILIAÇÃO NA SBACV – MG

SÓCIO ASPIRANTE

  • Ser sócio da AMMG e AMB e estar quite com suas obrigações junto à tesouraria;
  • Estar cursando ou ter cursado programa de Residência Médica em Angiologia e/ou Cirurgia Vascular ou Curso de Especialização em Angiologia e/ou Cirurgia Vascular.
  • Caso não possuir Residência Médica ou Curso de Especialização em Angiologia e/ ou Cirurgia Vascular, ter no mínimo 5 anos de formado e de atuação na área (declaração de diretor clínico de hospital ou chefe de serviço).

 

(ESTATUTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ANGIOLOGIA E DE CIRURGIA VASCULAR – Cap. IV)

Art. 65 – Serão Membros Aspirantes os médicos que preencherem todas as disposições seguintes:

  1. Apresentarem proposta assinada por 2 (dois) Membros Titulares ou Efetivos, em modelo próprio, que será recebida em qualquer época do ano;
  2. Apresentarem curriculum vitae (resumido), em duas vias, acompanhado de cópias dos documentos, inclusive do diploma de médico e inscrição no Conselho Regional de Medicina;
  3. Serem aprovados pela Comissão Regional de Titulação com critérios da SBACV expressos em Regimento próprio.
  • Anuidade de um salário mínimo. (pagamento após aprovação da CRT).

 

ATENÇÃO! Sua aprovação definitiva como associado da SBACV-MG só será efetuada após aprovação da Comissão Regional de Titulação, quando o pagamento da primeira anuidade deverá ser efetuado.

 

MANTENHA SUA SITUAÇÃO REGULARIZADA JUNTO A SBACV-MG